No ar como o falso italiano Luigi em Terra e Paixão, Rainer Cadete contou que já morou na Itália, o que fez com que aprendesse o idioma do país.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator revelou que estudou a 7ª e a 8ª séries em Roma.
“Luigi é um personagem muito legal e Terra e Paixão me faz resgatar memórias de infância, de quando morei na Itália. Fazer esse personagem me faz resgatar essas memórias”, dividiu.
O famoso frisou que em cena não aparece falando italiano propriamente, mas sim um “portuliano”.
Apaixonado por seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, Rainer Cadete foi questionado sobre seu papel dos sonhos.
“Se eu tivesse que eleger um papel dos sonhos, seria o Luigi, porque ele junta humor e drama. Há muitas camadas em um personagem só“, refletiu.
“Sempre acredito que o meu maior desafio é o que estou fazendo agora e esse desafio chamado Luigi tem sido um deleite de realizar”, completou.
Rainer Cadete fala sobre colegas de cena
Na entrevista, o artista ainda contou que muito divertido trabalhar com pessoas que sempre admirou, como Gloria Pires e Tony Ramos.
Além disso, declarou ser bom reencontrar antigos parceiros de trabalho, como por exemplo Gil Coelho e Agatha Moreira.
Com uma grande amizade com Tatá Werneck, Rainer explicou que os dois já tinham trabalhado juntos, mas só agora se aproximaram.
Recentemente, a atriz ficou surpresa ao ganhar do amigo uma mala da Prada como presente de aniversário.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.