A família de Silvio Santos, sem nenhuma exceção até aqui, não gostou de O Rei da TV. A série produzida pelo Star+ sobre a vida do apresentador mais famoso do país rendeu diversas críticas do público, mas nada comparável ao propagado por membros do clã Abravanel.
VEJA ESSA
Em contrapartida, Iris Abravanel tomou o comando de um trabalho inédito: a roteirização sobre “a verdadeira história de Silvio Santos”, sob supervisão da esposa do comunicador. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Desde as filhas até Silvio, ninguém aprovou inteiramente O Rei da TV. Enquanto parte do elenco saiu em defesa do próprio trabalho, os alvos da série ficaram chateados e até constrangidos com alguns trechos da trama, incluindo a forma como os personagens foram construídos, alguns inclusive de caráter duvidoso.
Novo projeto sobre a vida de Silvio Santos está longe de ser apresentado na TV
O formato, série ou filme, ainda não foi definido pela autora de novelas do SBT, mas um detalhe foi discutido e já definido: a divisão, dentro da nova produção, da figura Senor Abravanel do animador Silvio Santos.
A verdadeira história do empresário de 91 anos entrou em desenvolvimento, mas a sua exibição ainda não foi cravada, principalmente por conta do foco de Iris Abravanel em A Infância de Romeu e Julieta, a próxima novela infanto-juvenil do SBT.
A trama recebeu ares de superprodução pela parceria com o Prime Video e a escalação de nomes importantes, como Bianca Rinaldi e João Baldasserini. O canal prometeu o lançamento de A Infância de Romeu e Julieta até março do ano que vem.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].