Famosos decidem mudar o visual para celebrar o Bigoday e resultado choca

Jonas
Ex-BBB Jonas adota bigode e visual agrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famosos como Babu Santana, Dilsinho, Pedro Sampaio, Jonas Sulzbach e MC Zaac aderiam ao Bigoday, Dia do Bigode em bom português, a convite da Gillette. O resultado, é claro, deu o que falar nas redes sociais da marca.

O post, até agora, mais aclamado do dia foi o que aparece o marido de Mari Gonzalez exibindo o novo look. Nos comentários ficou evidente que os admiradores aprovaram o que viram. “Deu até vontade de fazer um bigode assim“, comentou um rapaz. “Cara de cafajeste”, opinou uma moça. “Deveria adotar o bigodinho a partir de hoje! Ficou irado“, disse uma terceira.

A publicação com a imagem de Babu também causou na rede. “Babu perfeito“, disse uma moça. “Eu amo um homem“, comentou outra. “Perfeito!“, exaltou uma outra.

Dilsinho também foi extremamente elogiado nas redes. “Que beleza é essa, meu filho?“, “Ah, mas ficou muito lindo de bonito esse meu cantor, gente” e “Lindo, meu príncipe” foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

O material de divulgação da ação exaltou os vários tipos de bigode para inspirar os homens na data. O estilo Bigode Original, por exemplo, é aparado e fica logo acima do lábio superior. Já o Bigode Fino, tipo lápis, é indicado para rostos quadrados.

Uma outra opção é o Pistoleiro, adequado aos rostos retangulares. Há também o um bigode centralizado por uma tira no queixo. Já o Âncora traz uma barba pontiaguda que segue a linha do maxilar emparelhada a um bigode.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.