Leão Lobo participou do programa Sensacional, da RedeTV!, e revelou detalhes sobre um dos processos judiciais que enfrentou com famoso e também abriu o jogo a respeito do rompimento da amizade com Fausto Silva.
VEJA ESSA
O jornalista, de 66 anos, confessou ter perdido a ação judicial contra Thiago Lacerda. Segundo ele, o ator o processou por ter alegado que o ex-SBT o teria chamado de gay. Na época, o veterano teve de pagar uma indenização de R$ 18 mil.
“O Thiago Lacerda achou que eu tinha chamado ele de gay. Na verdade foi uma telespectadora que perguntou se ele era e eu abaixei. Quando voltei tava tocando uma musiquinha. A juíza achou que eu tava acusando ele de gay por causa da música, mas eu não sou o sonoplasta, não sei por música, e estava ao vivo. Eu só não respondi. Esse [processo] eu perdi”, declarou ele.
Em seguida, na conversa com Daniela Albuquerque, Leão Lobo lembrou do rompimento da amizade com Faustão. Ele garantiu que não tem ideia do motivo que fez o global deixar de falar com ele.
“O Thiago Lacerda foi no programa do Fausto Silva e falou que estava me processando e que haveria uma audiência. Daí o Fausto perguntou: ‘Quem você está processando?’. E ele respondeu: ‘O Leão Lobo’. Fausto comentou: ‘Não conheço”, disparou o jornalista.
O ex-Fofocalizando, então, confessou ter ficado extremamente chocado com a atitude do apresentador: “Até hoje eu não entendi porque o Fausto fez isso até porque a gente era muito amigo, Amigo de ele me mandar presentes em casa: camisas, relógios. Um dia talvez em vida eu descubra”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]