Senta que lá vem babado. A coluna #Fofoquei de hoje começa tratando do clima nada amigável entre os concorrentes Rodrigo Faro e Eliana. Além disso, tem também a história da Débora Falabella sendo perseguida e Jesuíta Barbosa revoltado com um colega de novela. Pegue a pipoca e confira as tretas…
O clima entre os “amigos” Rodrigo Faro e Eliana não está dos melhores. Ele, que já revelou em várias ocasiões ter uma amizade antiga com ela, deixou de segui-la no Instagram. Isso porque o apresentador da Record tem perdido vários domingos consecutivos na audiência para a loira.
Sempre após o fim do seu dominical, a apresentadora comemora os resultados. O ator, então, parece ter se cansado das postagens festivas da rival e deu “unfollow” nela. Hoje a loira “revidou” e também deixou de seguir o artista. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos!
Perseguida
Débora Falabella tem vivido por momentos de tensão. Ela, que terminou o namoro com Murilo Benício há poucas semanas, passou a ser atormentada por um fã do ator. Ele a perseguia em eventos, espalhando boatos de que ela teria traído o galã da Globo.
A atriz perdeu a paciência com a pessoa em questão e decidiu até contatar sua advogada com urgência, segundo informações do jornalista Leo Dias. O rapaz já foi notificado e precisou parar com a perseguição.
Pé de guerra
O clima nos bastidores de “Verão 90”, da Globo, está tenso. Jesuíta Barbosa se envolveu em uma confusão por causa de Jair Bolsonaro. Sim, o presidente virou assunto também nos corredores da trama. O clima em um grupo de WhatsApp com o elenco do folhetim pesou por causa de Humberto Martins. O veterano começou a expressar opiniões que iam além do propósito dos que estavam ali.
Revoltado, e para evitar falar o que pensa, o intérprete do Jerônimo optou por sair do grupo. A Globo afirmou que não se responsabiliza pelos desentendimentos entre os seus contratados, nem se sente na obrigação de manter o clima de harmonia entre eles.
Fora do casório do amigo
Convidados para o posto de padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizado na tarde desta terça-feira (21), Whindersson Nunes e Luísa Sonza não poderão comparecer. Os rumores davam conta de que eles não iriam mais, mesmo sendo padrinhos. A cantora se manifestou pela primeira vez em seu Instagram.
“A gente precisa de paz”, disse a artista. Em resposta, na publicação, Whindersson Nunes escreveu: “Mismagando de amô”.
Celebração especial
Falando em casamento, o Padre Fábio de Melo revelou que fará a celebração de casamento do amigo de Luan Santana. A data, no entanto, ninguém sabe. O artista namora Jade Magalhães e eles levam um relacionamento a distância.
“Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”, contou o religioso para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Nossa amizade já tem um tempinho. Nos falávamos muito pela internet, através das nossas brincadeiras nas redes sociais, e, uma vez, quando eu estava em Lisboa, ele tinha um show lá e me convidou para ficar, mas eu não podia. Desde então, a gente começou a ter um relacionamento de amizade”, explicou Fábio.
Revolta com fã
E não é que Eduardo Costa está em uma nova polêmica. Desta vez, com um fã. O cantor sertanejo foi flagrado chutando o celular do admirador que tentava conseguir uma foto ou vídeo seu no palco de um show. No vídeo que está circulando nas redes sociais, ele parece não perceber que está sendo filmado e chuta o aparelho da admiradora.
O celular teria sido colocado no palco para que Eduardo Costa fizesse as imagens. No entanto, sem pretensão de agradar ninguém, ele nem ao menos se abaixou para devolver o celular, apenas limitou-se a empurrá-lo para fora do palco com os pés.
Ex-BBB polêmica
A ex-BBB Hana Khalil entrou numa treta nas redes sociais ao criticar o trabalho de um artista de rua venezuelano que se apresenta como estátua viva junto com a sua cachorrinha em Fortaleza. Nas imagens, Yorge Luis Ruiz, que exerce na função há seis anos, aparece junto ao animal que obedece a comandos fazendo poses assim como o seu dono.
A participante do BBB19 criticou o trabalho, apontando, inclusive, que o pet pudesse ser submetido a possíveis sessões de maus tratos. “Sempre que vocês virem um animal fazendo algo surreal e performático, saiba [sic] que existe 100% de chance dele ter sofrido maus-tratos e abusos psicológicos, passado fome ou sido dopado. Animais não são atores ou objetos de entretenimento”, escreveu ela ao compartilhar o vídeo.
O artista, no entanto, garante que a cadelinha é muito bem tratada e foi ensinada como qualquer outro animal adestrado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.