Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comentou o nude de Paulo Vilhena (Imagem: Reprodução / Montagem)

Fátima Bernardes surpreendeu a todos na manhã desta quarta-feira (26) ao comentar o polêmico vídeo com nu frontal de Paulo Vilhena. Ao falar dos assuntos mais repercutidos do momento, abordar o caso foi inevitável.

Entre a nuvem de palavras dos assuntos que estão em alta no momento, o termo “Paulinho Vilhena” era o mais buscado e ela quis saber do que se tratava. “O que aconteceu com o Paulinho?“, questionou. Ao ficar sabendo, ela pediu que fosse mostrado.

“Tá todo mundo comentando. Mostra para mim alguma coisa”, pediu. “Não mostra não, Fátima”, rebateu o assistente Andre Curvello, que ficou em choque com o assunto. “Mas eles deram um jeitinho de esconder”, explicou a apresentadora do “Encontro”.

“Vocês clicam nesses assuntos? Porque ao ver essa nuvem de palavras, a gente já sabe mais ou menos o que é e clica conforme há interesse”, afirmou. “Gera uma curiosidade em saber o que é”, disse Fátima Bernardes.

Os convidados do “Encontro” então reclamaram pelo fato de não ter dado tempo ver a publicação, já que o vídeo foi apagado pelo Instagram. E não foi apenas Andre quem Fátima Bernardes deixou pasmo. Nas redes sociais, o público não acreditou.

Confira as reações:

Paulo Vilhena desabafou sobre a situação

Na rede social, Paulo Vilhena se pronunciou sobre o vídeo apagado e pediu desculpas a quem possa ter se sentido ofendido.

“O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade instagramers”, escreveu na legenda.

Na postagem, Paulo publicou uma nova foto sem camisa e perguntou: “Essa pode pessoal?? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a LIBERDADE!!!! Viva a Galicia!!! #meubumbuminhasregras”, disse.

Em seguida, ele explicou o fato de ter aparecido as partes íntimas frontais nas imagens, dizendo: “O #badalo foi sem querer”.