Fátima Bernardes
Fátima Bernardes ousou ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes continua causando no Encontro. Desde que assumiu o programa, a jornalista vem mostrando seu lado mais ousado e, nesta terça-feira (12), dançou com uma pessoa especial.

Tratava-se da bailarina brasileira Ferly Prado, que já dançou com Beyoncé, Tina Turner, Justin Timberlake e Cher.

Ela estava no programa de ontem e acabou roubando a cena com a participação.

Foi aí que, durante uma de suas apresentações, Fátima se jogou e dançou ao som da música Blow, de Beyoncé, com direito a batida no cabelo e vários movimentos bastante difíceis.

“Tirem as crianças da sala”, comentou o apresentador Lair Rennó, brincando com a situação.

Confira:

Fátima Bernardes surge com rosto diferente

Fátima Bernardes deixou os fãs e telespectadores do Encontro intrigados com a sua aparência na manhã desta segunda-feira (4), na tela da Globo. Na ocasião, ela surgiu com algumas mudanças no corpo.

Apesar de sutis, elas foram perceptíveis e o público da atração que comentava o programa em tempo real nas redes sociais não deixou de repercutir. Alguns suspeitaram do uso de botox.

Segundo alguns, ela não estaria abrindo a boca normalmente, assim como acontece nos primeiros dias com quem faz esse tipo de aplicação. Outros, por sua vez, sugeriram que havia lentes nos dentes.

Para eles, até o sorriso da namorada de Túlio Gadelha, com quem completou dois anos de namoro nesta semana, estava diferente. “Só eu percebi que a Fátima Bernardes fez algo no rosto, tá muito estranho, Jesus!”, comentou uma.

“Não tem pra que isso Fátima Bernardes ficar fazendo procedimentos no rosto, não precisa disso, tem uma beleza tão natural”, disparou outra. “É lente ou é botox no rosto? Não identifiquei”, questionou ainda uma terceira.

Confira:

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes apareceu diferente na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA