A Fazenda
Diego quando conquistou uma vaga na grande final de A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como A Fazenda 2019 já está no fim, o programa segue em clima de nostalgia e retrospectiva. Para acalmar o coração dos cinco peões que ainda permanecem na disputa, a produção enviou cartas dos familiares para cada um.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Diego Grossi, ao receber a dele, logo percebeu que o recado era de sua esposa, Franciele Almeida e brincou: “É a letra da Fran, ela não foi embora com ninguém, não“.

O bilhete começa encorajando o peão, que já é o primeiro finalista: “Meu amor, eu e nossa família estamos transbordando de tanto orgulho de você, sentindo sua falta. Muitas saudades. Sabemos que você está vivendo um sonho nosso e de todos que te amam. Falta pouco agora, meu anjo. Mantenha-se firme, foco e fé. Estamos contigo sempre“.

Franciele termina a carta dando notícia dos familiares e reforçando seu amor por Diego: “Parabéns pelos 37 anos, pelos nossos 4 anos de casados, que Deus nos abençoe e proteja para todo sempre. A distância só nos deixou mais unidos. Eu te amo demais, minha vida. Bolinha está super bem, cabeludão. Seus sogros e cunhados acompanhando tudo, mandaram um beijo“.

Quando chegou a hora de ler o recado da mãe, a voz de Diego Grossi se embargou mais ainda, aumentando seu tom choroso. No entanto, se destacou o seguinte trecho: “Estou agradecido a Deus pelo homem que eu criei e da pessoa que se tornou. Em sua tatuagem diz ‘Gracias madre’, porém é o meu jeito de agradecer por ser quem tu és. Sabia que passamos dias e noite te assistindo, e emocionando com você. Seus avós não perdem o programa. Seu pai também atento a tudo“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA