A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas e Hariany falam sobre cheiros e saudade da família (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Confinados há praticamente três meses em A Fazenda 2019, os finalistas estão no ápice da saudade da família. Hariany Almeida e Lucas Viana estavam no ofurô e falaram sobre isso.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Nostálgica, Hariany começou a falar sobre cheiros: “Você lembra do cheiro da sua casa? Eu consigo sentir o cheiro do meu quarto. Eu moro na minha casa desde que eu nasci“.

Seguindo o peculiar papo, a goiana listou suas memórias familiares: “Lembro do cheirinho lá da área, do meu quintal, do cheirinho dos meus cachorros, do meu guarda-roupa… O cheiro da minha mãe, de tudo“.

Lucas também falou das lembranças que tem, citando seu falecido pai: “Sempre que eu sinto cheiro de sauna, eu lembro do meu pai. Porque ele ia muito num clube em Ipatinga, depois subia e pegava sauna“.

Eu ia jogar bola e ele ficava na sauna. Me lembro que eu ficava: ‘pai, me dá um dinheirinho pra comprar um salgado’. E ele lá suadão“, continuou o peão, rindo do relato. “Cheiro é uma coisa louca, né? Cada pessoa tem um cheiro diferente“, concluiu Hari.

A Fazenda 2019 termina nesta quinta-feira (12) e Diego Grossi é o terceiro finalista, junto com o casal. O mais votado ganhará R$ 1.500.000.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA