A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Viny se mostra conformado com possível eliminação (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Viny Vieira foi indicado à décima primeira roça de A Fazenda 2019, com a maioria dos votos da sede. Depois de não vencer a última Prova do Fazendeiro, caiu de vez na berlinda e agora enfrenta a preferência popular com Hariany Almeida.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Mesmo com a iminência de sair, por disputar a roça com uma peoa que tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram, Viny se mostrou otimista: “Às vezes não é nem o tanto de gente que você tem no Instagram ou o número de seguidores que você tem, é o número de votos que a torcida dá“.

Rodrigo Phavanello concordou e elogiou a iniciativa das torcidas: “Eu acho massa os mutirões. A galera é dedicada“. Viny concordou, acrescentando: “O povo vira a noite nesses mutirões“.

O humorista continuou seu discurso, demonstrando estar conformado com uma possível eliminação, e fez piada da própria situação: “Se eu não ficar, é porque eu não ia ganhar. Melhor do que chegar em terceiro e não ganhar nada. Só o açaí que o Netto me deu e uma granola“.

Vou ganhar? Não vou?! Então é melhor receber a notícia uma semana antes. Uma semana a mais ou uma a menos… Tá ótimo. Se é pra ficar, vamos seguir“, disse Viny, finalizando a conversa.

Confira:

 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos