Biel e Jojo Todynho foram adversários na décima segunda roça de A Fazenda 2020, que eliminou Jakelyne Oliveira. Antes do resultado chegar, os “inimigos” revelaram a Marcos Mion o que pensaram sobre esse fato.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Para o funkeiro, o resultado das roças sempre foi cercado de mistérios: “Tem toda a hierarquia do fazendeiro, de quem tem o poder do lampião, de quem a gente acha que é forte… A gente sempre pensa isso. Quando a gente senta aqui [no banquinho da roça] é o ponto que a gente está mais próximo de casa. Independente de quem te acompanha na roça, ela é sempre muito inusitada“.
Mion pressionou o peão a uma resposta mais direta, querendo um posicionamento, e ouviu o seguinte: “Esse é um jogo individual, a gente cria afinidade com as pessoas. A vida continua. Quem a gente tem afinidade, levamos para a vida. Quem não interessa pra gente, não iremos levar“.
Mesmo com toda antipatia, Jojo concordou com o pensamento do rival: “É recíproco tudo que ele falou. Quem a gente pretende encontrar lá fora e ter uma amizade, amém. Quem a gente não quer, cada um no seu quadrado. Penso do mesmo jeito“.
O apresentador quis saber se eles acham que as roças podem ser uma resposta de quem está certo ou errado. Biel disse não acredita nessa teoria: “Eu não acho que isso não cabe a nós. Se a gente pensar nisso, vira um ringue de vale tudo. A gente se respeita e isso é o que vale“. Jojo Todynho acrescentou: “Cabe às pessoas“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.