A Fazenda 2020: Biel fala mal de Lipe e acredita que peão será eliminado

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel fala mal de Lipe e acredita que peão será eliminado (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel procura conversar até com quem ele não tem tanta intimidade, mas tem seus desafetos declarados e os secretos em A Fazenda 2020. O alvo da vez foi Lipe Ribeiro, e Juliano Ceglia foi um dos ouvintes desse desabafo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O cantor começou mostrando que está confiante com o voto do público, após sobreviver à duas roças seguidas e assim alfinetou os peões: “Quem escolhe quem fica, não é ninguém que está aqui dentro… Isso me dá uma tranquilidade. Não tenho nem o que debater“.

Na sequência, admitiu que usa do deboche e explicou o porquê: “Eu escolhi ser julgado como debochado, para não ser taxado de desequilibrado e agressivo“. Juliano, por sua vez, que trouxe Lipe à conversa: “Decepção. Era para ele estar fora. Se eu mandasse ele [para a roça], já estava na rua“. Biel concordou: “Também acho“.

Agora também na companhia de Lucas Maciel, o funkeiro desabafou sobre a distância do ex-MTV: “Ele nunca me deu abertura. Está só sendo educado, o que já é o suficiente. Não estou implorando amizade de ninguém. Agora ficou tudo muito bem claro. É o jogo“.

Por fim, Biel afirmou que Lipe Ribeiro está anulando-se no reality show: “Saindo daqui, eu tenho uma carreira para tocar. Tem gente aqui que está vendo A Fazenda como única e exclusiva oportunidade. Ele é uma dessas pessoas. Tá claro esse medo de baia, medo de roças, medo daquilo… Viva a experiência do bagulho. Se fosse medo, não teria ido para a prova e ganhado duas vezes. Já era para estar mais confiante“.

Confira: