A Fazenda 2020: Biel pensa na própria trajetória e chega à importante conclusão

A Fazenda

Biel pensa na própria trajetória em A Fazenda 2020 e chega à importante conclusão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois de muitas polêmicas, na vida pessoal e no reality show, Biel conseguiu chegar à grande final de A Fazenda 2020. Pouco antes dele se dar conta desse fato, parou para refletir sobre tudo que fez no programa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Biel relembrou o que sentiu depois das brigas que teve com Mariano: “Aquele negócio que aconteceu da Luiza, da reunião lá… Eu estava com ódio do Mariano, porque ele tinha me vetado da prova. A Luiza tinha acabado de me contar o que ele falou de mim, antes d’eu voltar para a roça. O Mariano está de boa comigo agora, ele entendeu“.

Pensando com mais calma, o finalista chegou à conclusão que errou na postura que adotou: “Eu estava querendo vingança. Errei, não é o sentimento que eu devo ter. Aqui a gente desenvolve essas paradas, é bizarro. A pessoa te cutuca, você quer cutucar de volta. A pessoa te provoca, você quer provocar. Às vezes a pessoa nem te provoca, você se sente provocado e quer provocar“.

O peão ainda citou conselhos que recebeu do apresentador: “O Mion falou que eu me transformei depois que eu voltei de roças, fiquei mais leve, agi com o coração, que no começo eu estava preocupado, jogando e me defendendo. Eu falei que estava me defendendo, porque não queria sair rápido. Precisava ficar um tempo aqui e agora estou na final do bagulho“.

Por fim, Biel ponderou sobre a missão de A Fazenda e alfinetou alguns dos eliminados: “Quem aceitou esse caminho, se desenvolveu e cresceu aqui dentro. Quem ficou bitolado nessas picuinhas, saiu.. E está revoltado que não está aqui até hoje, que está assistindo de fora“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.