A Fazenda 2020: Jakelyne e Mariano não escondem decepção com Lucas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne e Mariano não escondem decepção com Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora os participantes acabem se tornando amigos, apenas um deles ganha o prêmio milionário de A Fazenda 2020. Por causa disso, ao decorrer das semanas, os conflitos vão se ampliando, como no caso de Jakelyne Oliveira e Mariano com Lucas Maciel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou no último domingo (8), quando Lucas foi certeiro ao vetar a chance de Mariano participar da Prova de Fogo mais recente. A dinâmica classificatória para concorrer ao Lampião do Poder aconteceu com os peões se vetando até sobrar três. O cantor nunca fez essa prova e ficou chateado.

As pessoas abaixam muito a cabeça para ele, porque como ele trabalha com reality, as pessoas acreditam muito no que ele fala. Ele falou, amém“, ponderou Jakelyne, dando a entender que o apresentador anda influenciando a cabeça dos concorrentes.

Mariano, no entanto, fez uma rápida observação: “O esperto demais, nem sempre se dá bem“. A ex-miss detonou a postura de alguns amigos, sem citar mais nomes: “É muito triste ver pessoas que você gosta se vendendo. Acho que essa é a palavra“.

Apesar das críticas, a peoa pegou leve no fim do discurso: “De todas as pessoas que estão jogando, ele é o que mais está jogando… E isso não está errado, ele está num jogo. Ninguém pode julgá-lo por estar jogando“. O sertanejo bateu pé firme: “Ninguém está julgando, só não acho correto“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com