A Fazenda 2020: Lucas se cansa da agressividade de Raissa e anuncia atitude enérgica

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas se cansa da agressividade de Raissa e anuncia atitude enérgica (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A relação entre Lucas Maciel e Raissa Barbosa em A Fazenda 2020 é cheia de altos e baixos. Os dois começaram o reality se entendendo bem, depois protagonizaram uma briga pesada, passaram a se beijar depois de fazer as pazes e agora essa “montanha russa” mostra novos movimentos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A vice-miss bumbum perdeu a paciência com Carol Narizinho, após ouvir que “não tinha cabeça”, e avançou para cima dela, fazendo os peões acharem que rolaria uma agressão. Lucas até estava presente no momento, mas preferiu não intervir.

O apresentador, em conversa com Juliano Ceglia, revelou como isso afetou o relacionamento com Raissa: “A gente começou a conversar, o assunto começou a girar e eu nunca mais voltei. Dou conselhos. Eu tento, mas não quero pegar essa energia para mim. Se veio aqui para ficar brigando, boa sorte“.

O peão concordou com o que ouviu e ainda acrescentou: “Dá preguiça. Fora comprar o barulho… Ela erra sobre achar que essa agressividade dela é legal. Tudo bem, mas até certo ponto“.

Lucas voltou a falar sobre esses momentos de tensão, criticou a postura da companheira e anunciou sua decisão: “Ninguém é obrigado a aceitar. Aqui dentro você tem que se adaptar. É foda. Eu achei que eu fosse bater na Carol. Só fiquei olhando. Nem vou me meter nesse barulho“. Juliano voltou a falar e exaltou o amigo: “Tudo que você tinha para fazer, você fez publicamente“.

Já sobre Biel, que tomou água no rosto por Raissa Barbosa, ganhou uma boa menção de Lucas Maciel: “A gente falou de tudo, do primeiro dia da primeira semana até como a gente está hoje. Eu entendi várias coisas dele que eu não tinha entendido, ele entendeu várias coisas que não tinha entendido em mim… A gente já troca bastante ideia, se dá muito bem. Foi bom esclarecer coisas sobre postura, de não saber o que era jogo e o que era ele“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com