A Fazenda 2020: Mariano aconselha Jakelyne sobre conflito com Biel e Tays

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano aconselha Jakelyne sobre conflito com Biel e Tays (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel e Tays Reis começaram A Fazenda 2020 como um casal, mas cada dia mais estão se distanciando desse conceito. Jakelyne Oliveira tem tentado ajudar, mas o funkeiro não tem visto essa intromissão com bons olhos. Sobre isso, Mariano resolveu opinar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Depois de tomar uma cortada de Biel, a peoa repetiu o que disse para o membro do ex-casal: “Perfeito, porque a última coisa que eu quero é ficar no meio de vocês. Você sabe que ela é minha amiga, ela me contou umas coisas que não estavam batendo, então eu contei o que você me falou“.

Mariano tentou fazer a namorada se afastar do conflito que não é dela: “Mas só de você ter falado isso, vê como fica uma situação chata. Sempre sobra para o terceiro“. Jakelyne se defendeu, dizendo que se colocou no lugar de Tays, e ouviu o seguinte: “Ele já falou na minha frente, que os dois não queriam se apegar. Ela mesma já repetiu isso. Fica esse leva e traz“.

Fica esse leva e traz? Fica, mas se põe no lugar dela. Você não gostaria de saber? Porque eu gostaria“, continuou a ex-miss, ainda explicando a razão de sua atitude. O cantor discordou da ideia, caso a situação se invertesse: “Eu nem gostaria que ela [Tays] viesse falar comigo, porque meu papo é reto contigo“.

Para, senão vai acabar sobrando para você aqui e lá fora. Você sai como a fofoqueira. Não fica no meio. Ele vai pensar o que quiser sobre você, com razão, porque confiou uma coisa e você falou para ela“, prosseguiu Mariano, preocupado com a imagem da namorada no reality show. Jakelyne Oliveira mostrou tranquilidade: “Sobre lá fora, eu estou em paz, porque eu fiz o que gostaria que fizessem comigo“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›