A Fazenda 2020: Raissa relembra histórico de surtos e toma decisão importante

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa relembra histórico de surtos e toma decisão importante (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Raissa Barbosa já se descontrolou algumas vezes em A Fazenda 2020, desde jogar creme no rosto dos homens a destruir parte do banheiro da sede. A participante do reality tem tentado se controlar e, sabendo do que fez, resolveu tocar no assunto com Mateus Carrieri.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Repercutindo a discussão com MC Mirella, provocada por Luiza e apoiada por Victória, Raissa comentou: “Eu nem falei tudo que eu tinha para falar, porque perdi a linha. Já estava amaciando a almofada e falando: ‘vou ficar quietinha, vou falar calminha’“. Mateus criticou a atitude do trio: “Elas queriam que você se descontrolasse. Era isso que elas queriam“.

A vice-miss bumbum concordou com o que ouviu e refletiu sobre o próprio comportamento: “É porque elas me conhecem. Elas ficaram muito tempo perto de mim. Só que eu já passei do creminho para ficar enfurecida. Então é mais difícil controlar essa fúria, essa raiva. Agora como eu sei que não posso quebrar coisas, aí eu já fico: ‘Ah, eu não posso quebrar mais’. Aquilo estava me consumindo“.

O ator então perguntou: “Na sua casa você quebraria coisas?“. A peoa confirmou e citou coisas que já fez onde mora: “Quebraria. Eu já quebrei uma televisão, tacando o controle nela. Eu quebro coisas baratas. Quando eu comecei a quebrar coisas, eu comecei com copos e pratos. Já quebrei todos os pratos do meu apartamento, de raiva. Já quebrei uma mesa de vidro e pensei: ‘Nossa, que prejuízo’“.

Raissa Barbosa, inclusive, citou que teve um episódio parecido pouco antes de entrar em A Fazenda: “Quando estava perto de vir, eu dei uma surtada, aquela ansiedade e tudo. Eu dei um chute na porta e triturei a porta. Mas eu já troquei, está tudo bonitinho lá. Eu prometi para mim mesma que não iria quebrar mais, porque oh porta difícil de achar. Vou comprar um saco de pancada para quando eu estiver com raiva“.

Mateus deu um conselho para ela lidar com a impulsividade agressiva e teve a ideia acatada: “Faz uma luta, um muay thai, alguma coisa para extravasar essa energia. Vai te fazer bem. Fora que fazer atividade física, é legal“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›