Ludmilla abaixa a calça e quase mostra demais em registro quente na web

Ludmilla
Ludmilla esbanja sensualidade com look ousado na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla apareceu mostrando o seu look poderoso nas redes sociais. A cantora revelou a roupa que usou para a festa de aniversário de Luísa Sonza, que aconteceu na semana passada.

publicidade

Ousada e estilosa, a esposa de Brunna Gonçalves escolheu uma calça cintura baixa, com detalhes em branco, deixando parte da calcinha à mostra e revelando as curvas esculturais.

Para a parte de cima do corpo, Lud escolheu um top, que deixou parte de sua barriga definida à mostra. Mostrando beleza própria, a artista também usou luvas e outros acessórios.

publicidade

Veja Também

Ludmilla surpreendeu com os cabelos trançados e a maquiagem produzida. Na publicação do Instagram, que recebeu mais de 100 mil curtidas em algumas horas, a artista celebrou a sua participação nos 24 anos de Sonza.

Através dos comentários, foram milhares as mensagens de carinho para a pagodeira. “Maravilhosa”; “Linda”; “Poderosa” e “Gata” foram alguns dos elogios deixados por internautas.

Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp após achar que número era falso

Recentemente, Ludmilla passou por uma situação curiosa e decidiu contar tudo aos seguidores. A cantora acabou bloqueando Luciano Huck no WhatsApp por achar que o número do apresentador era falso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após ter a confirmação do comunicador que o número era dele mesmo, a artista desbloqueou o famoso no aplicativo de mensagens. Depois de expor a situação nos Stories, Huck confirmou que os números de telefones ainda eram os mesmos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.