A Fazenda 2020: Stéfani critica decisões do público e vira piada após afirmação polêmica

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani critica decisões do público e vira piada após afirmação polêmica (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Uma das novidades de A Fazenda 2020, além da quantidade recorde de participantes, é o fato de que todas as roças têm sido triplas. O público decide quem continua no jogo e o menos votado é eliminado. Stéfani Bays, com toda sua sinceridade, demonstrou não ter curtido a ideia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na noite desta terça-feira (13), Stéfani chamou MC Mirella para conversar e não teve papas na língua ao expor sua insatisfação: “Esse negócio de roça tripla é a mesma coisa que nada, né? É a mesma coisa que roça dupla“.

A funkeira ficou pensativa e logo quis saber o porquê. A ex-participante do De Férias Com o Ex explicou seu ponto de vista: “O intuito da roça tripla é deixar bons competidores aqui dentro e até agora eu vi plantas voltando“. Dos 16 participantes que ainda estão no jogo, Biel, Raissa Barbosa, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e Jojo Todynho foram os únicos a sobreviverem à(s) roça(s). Cartolouco chegou a escapar de um, mas sucumbiu à segunda ida.

Mirella questionou a amiga sobre a divisão de torcidas: “Outra coisa que eu tinha te falado… Você disse que a torcida do Biel iria deixar a menina ficar, mas por quê a torcida dele não deixou o Cartolouco ficar?“. Stéfani respondeu: “Porque o Biel que estava na roça com ele“.

As palavras da peoa acabaram virando alvo de críticas entre os internautas. “Ou seja, se ela tiver na roça não votem para ela ficar Obrigada, de nada“, ironizou a pessoa que compartilhou o vídeo. “Por isso ela tem tanto medo de ir pra roça“, disse mais um fã do reality. Um terceiro desmentiu Stéfani Bays: “Eu não sei a concepção que ela tem de planta, porque até agora só saíram as plantas, com o exceção do Cartolouco“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com