A Fazenda 2021: Brincadeira de Rico Melquiades assusta telespectadores

Rico Melquiades brinca com Aline Mineiro e diz que vai bater o sino para sair de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Playplus)

Rico Melquiades vem se destacando como o favorito para vencer A Fazenda 2021. O peão, que tem posicionamentos controversos, mas que também goza de um grande carisma, assustou os telespectadores no final da tarde desta segunda-feira (8).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O humorista resolveu fazer uma brincadeira com Aline Mineiro, que conversava na área dos animais com Marina Ferrari: ele se dirigiu para a oficina, onde está instalado o sino que só é tocado quando os jogadores precisam conversar com a produção ou também pedir para desistir.

A ex-panicat viu a cena e questionou o que o rapaz iria fazer no local. Ele, então, trollou a amiga. “Vou pedir para sair, vou desistir, cansei”, disse, em tom de seriedade.

“Você está brincando? Você está zoando, não é idiota?”, indagou a morena. O colega, então, admitiu. “Estou tirando onda”, assumiu, dando risada. “Vai se f*der. Sabe onde está meu coração agora? Vai se ferrar”, disparou Aline, após o susto.

A cena também assustou os fãs do participante do reality show da Record, que acharam por instantes que ele estava falando sério. Nesta temporada, apenas a rapper Fernanda Medrado tocou o sino e desistiu do programa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›