Rico Melquiades ainda é o fazendeiro da semana, mas nem isso fez com que ele deixasse de virar alvo de críticas. Gui Araújo e Sthe Matos criticaram a permanência do rival em A Fazenda 2021, num papo revelador sobre o jogo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
O ex-MTV começou criticando a postura de Rico com outros peões: “Se fosse uma pessoa educada, sentada, mas não”. Sthe concordou, mas fez pouco caso do concorrente: “Não dá pra discutir, não”.
“É o famoso só fala bosta. Só fala bosta”, continuou Gui, reclamando do humorista. A influenciadora debochou da leitura de logo do alagoano: “Pelo amor de Deus, né. Ele acha que faz a leitura, ele falando”.
O ex de Anitta estendeu suas alfinetadas até à Marina Ferrari: “Ele falando da Marina, ‘pra quem não tava no jogo’. Falei: ‘Também pegando no tranco aos 45 minutos do segundo tempo’… É suave, agora é a próxima roça”. Sthe Matos bufou: “Ai, que raiva”.
Gui Araújo citou a troca do cargo de fazendeiro e afirmou que Rico Melquiades vai mudar de comportamento: “Amanhã, troca o chapéu e ele começa a se fazer de coitado de novo”. E ainda apostou que o público nem se identifica com o alagoano: “Ele só vai ficando [nas roças] pra gerar entretenimento. Não vai arrumar nada”.
Não é a primeira vez!
Há alguns dias, o paulista estava na piscina com Dynho Alves, MC Gui e Bil Araújo, e eles se deram conta que a casa ainda tinha 12 participantes. Oito peões foram eliminados até aquele momento (antes de Valentina Francavilla), Medrado desistiu do reality e foi substituída por Lary Bottino e Nego do Borel foi expulso.
Parando para contar a quantidade de homens e mulheres, Gui disparou: “Essa temporada tá assim: quatro homens e meio”. Por ser o peão com quem tem rivalidade, naturalmente a fala foi interpretada como uma alfinetada homofóbica em Rico.
Dynho Alves chocado com a conta: “É mesmo? Só tem nós de homem?”. Valentina confirmou: “Só vocês”. O ex-MTV finalizou o papo: “Só nós quatro… Nós estamos em extinção”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.