A Fazenda 2021: Marina abre o jogo sobre o voto em Erasmo num papo revelador

A Fazenda 2021
Marina abre o jogo sobre o voto em Erasmo num papo revelador em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mais uma roça foi formada em A Fazenda 2021, nesta noite de terça-feira (28), e Marina Ferrari escolheu votar em Erasmo Viana. O baiano tomou a novidade como surpresa e ouviu da peoa, ao vivo, que os dois poderiam conversar depois dessa interação com Adriane Galisteu.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora deixou claro que o motivo dessa decisão foi sobre coisas que ela ouviu Erasmo falar, além de coisas que contaram para ela, e admitiu que não quer debater o assunto:

Eu não fui conversar sobre as coisas que eu escutei de você porque não foram comigo e porque a gente não tinha intimidade pra isso. (…) O que eu vi de você, se eu fosse conversar contigo, não iria mudar meu pensamento. Sou muito sincera. Foi juntando uma coisa com a outra”.

Na sequência, Marina explicou que preferiu deixar as coisas como estão porque não viu uma chance de mudança no modelo e citou situações com peoas que já deixaram o reality show:

Não foram coisas que você pode pedir desculpas para mim. E nem foi só o negócio da Medrado, envolve outras pessoas que eu confio, de comentários sobre você. O início foi aquilo que você fez com a Liziane, de algumas coisas de partes íntimas das mulheres”.

A alagoana continuou listando coisas que a incomodaram e passou a mensagem final, pontuando que não criou um vínculo tão forte a ponto de dar conselhos para Erasmo Viana:

É porque é uma coisa que eu não gosto de ficar comentando. Teve o lance da Aline, você desmerecendo ela. É que eu bato na tecla de direitos iguais. É uma coisa que eu não me identifico de pensamento e eu não vou te mudar. Não tenho intimidade para te aconselhar”.

Sobre a roça, Mussunzinho foi indicado pela fazendeira Erika Schneider. Rico Melquiades foi o mais votado pela sede, mas transferiu seus 7 votos para Bil Araújo — graças ao Lampião do Poder — e mandou o desafeto pra roça. O ex-BBB puxou Dayane Mello, da baia, e Gui Araújo completou o quarteto ao sobrar do Resta Um. O ex-MTV foi vetado da Prova do Fazendeiro por Marina Ferrari.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›