A Fazenda 2021: Marina Ferrari fala mal de mais uma participante pelas costas

Marina Ferrari detona Solange Gomes em conversa com Gui Araújo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A influencer Marina Ferrari continua expondo opiniões sobre os peões de A Fazenda 2021 de maneira velada. O novo alvo da moça é Solange Gomes. Ela detonou a ex-banheira do Gugu em uma conversa com Gui Araújo e Dynho Alves, na tarde desta quinta-feira (30).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Ela não está fazendo nada aqui. Até até uma indireta ‘Sol, faz o lixo’. Realmente, porque o lixo dá para ela separar, né? Ela ficou calada e não quis fazer. […] Ela só fica dormindo na punição”, disse a morena.

Gui, que já vem se estranhando com a ex-modelo, concordou com a crítica da colega. “Mas isso a gente tem que usar como motivo também. O que mais me incomoda é isso”, admitiu. Mari, então, sugeriu que o fazendeiro da semana aconselhe a adversária. “Falar para ela ao menos lavar uma louça, varrer um chão”, disse ela.

Não é a primeira vez que Mari critica os adversários em conversas reservadas. A alagoana já criticou até mesmo os próprios amigos Erika Schneider e Rico Melquiades – ela ameaçou romper com este último, inclusive.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›