A Fazenda 2021: Rico Melquiades toma decisão sobre jaqueta rasgada e diz o que fará

Rico Melquiades fala sobre jaqueta em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

A jaqueta de Rico Melquiades, rasgada por Dayane Mello em A Fazenda 2021, foi o assunto da semana. Agora, ele revelou o que decidiu fazer diante da situação.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Depois de descobrir que a peça com grande valor sentimental foi estraçalhada, ele deixou claro que não vai abrir mão e fará de tudo para permanecer com ela.

A revelação foi feita nesta sexta-feira (19), quando Aline Mineiro perguntou se ele iria jogar o casaco fora. “Esse seu casaco é lixo, né?”, questionou.

Rico, então, respondeu dizendo que vai mandar refazer a roupa quando deixar o confinamento. “Vou costurar”, explicou. A peoa, então, concordou com ele.

Ela havia pegado a jaqueta ao perguntar e, após a resposta, a deixou em um cantinho, para que não soltasse mais espuma pelo quarto.

A roupa, vale lembrar, foi rasgada por Dayane Mello. Na ocasião, a produção precisou intervir para que ela parasse imediatamente o que estava fazendo.

Rico Melquiades descobriu tudo

A descoberta de Rico aconteceu depois que a própria Aline entregou Dayane, logo após voltar da Roça na qual Valentina Francavilla foi eliminada.

Ao chegar na casa, a ex-panicat perguntou para a casa inteira se alguém gostaria de assumir a autoria da maldade. Day permaneceu calada.

Bil Araújo, que também sabia do caso, então, resolveu abrir a boca e contar tudo de uma vez.

Dayane diz que teria feito pior caso produção não impedisse. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Inicialmente, Dayane não assumiu, mas foi confrontada pelos outros participantes e acabou admitindo. “Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse”, assumiu.

Ela acabou sendo criticada até mesmo pelos próprios aliados, a exemplo do MC Gui. “Eu estava para quebrar tudo. Eu queria me vingar dele”, tentou justificar.

Reação de Rico foi de indiferença

Rico apenas riu e voltou a dizer que a peça foi cara. “Eu vi de manhã, achei que tinha enganchado na mesa”, comentou o alagoano.

Sthe Matos, por sua vez, ficou indignada e disse que vai se afastar de quem continuar ao lado da adversária.

Depois, no quarto, os peões continuaram comentando a atitude da moça. “Eu estou com medo de dormir com essa mulher [na baia]”, disse Solange Gomes.

“Vocês viram como ela nega?”, emendou Rico. “Mentirosa”, detonou Sthe. “Não tem mais honra”, concordou Mileide Mihaile.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›