A Fazenda 2021: Sthe Matos preocupa peões ao identificar caroço no seio

A Fazenda 2021
Sthe Matos preocupa peões ao identificar caroço no seio em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os participantes de A Fazenda 2021 são espiados 24 horas por dia e por isso eles são flagrados nas situações mais inesperadas possíveis. Sthe Matos acabou preocupando peões — e o público — ao notar um nódulo no seio e essa percepção virou assunto.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora foi direta ao descrever esse sintoma: “Eu tô com um carocinho no meu seio”. Rico Melquiades, que estava secando seu cabelo, ficou em choque com a descoberta. Ele quis saber se era uma espinha, mas a peoa negou, explicando que o caroço estava por debaixo da pele.

Não te preocupa, não, Sthefane? Tem que olhar isso […] Parece um caroço de feijão grande”, disparou o humorista, preocupado. Sthe prometeu averiguar isso quando deixar o confinamento: “Quando eu sair daqui, vou ver”.

Aline Mineiro também pode tocar nesse nódulo, com autorização da peoa, e orientou que a famosa pedisse ajuda médica ainda dentro do reality: “Se eu fosse você, falava. Você tem silicone, né? Pode ser da própria cápsula do silicone”.

Rico questionou se o carocinho seria um cisto, mas a ex-panicat o tranquilizou, dizendo que não. “Tem que fazer um ultrassom. Tem que ver, Teté, deixa isso, não. É muito importante isso”, concluiu a namorada de Leo Lins.

Mudando de assunto

Há alguns dias, Gui Araújo tentou persuadir Sthe Matos e Mileide Mihaile a uma aliança com Dayane Mello e lançou um questionamento: “Na hora que precisar contar com alguém, você vai contar com a Sol?”. A influenciadora devolveu: “E você vai contar com ela [Day]?”.

O ainda fazendeiro não foi vencido pelo cansaço e insistiu: “Mais do que contar com a Sol. Vai contar com o Rico?”. Sthefane mandou na lata: “Eu não conto com nenhuma das duas”.

A baiana explicou porque nunca cogitou se aliar à Dayane Mello: “Eu prefiro contar com a Sol do que com ela. Eu prefiro. A Day era sorrisinho, abracinho, empurrando e empurrando o meu na faca”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›