A Fazenda 2021: Tiago ganha poder surpreendente e pede perdão para Tati

Tiago Piquilo ganhou boa grana do poder, mas precisou causar punição. (Imagem: Reprodução / Record)

Tiago Piquilo ganhou um poder surpreendente na quinta Formação da Roça de A Fazenda 2021, realizada na noite desta terça-feira (19). O peão ganhou uma boa grana, porém precisou causar uma punição geral na sede do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O artista, que venceu a Prova de Fogo do último domingo, precisou escolher entre os poderes das chamas vermelha e amarela. O primeiro foi definido via votação do público: o dono do poder poderia anular o voto de cinco peões da casa. Já o segundo era um mistério.

O cantor entregou o vermelho para MC Gui, que anulou os votos de Rico Melquiades e acabou mandando Gui Araújo para enfrentar Bil Araújo, Valentina Francavilla e Lary Bottino na Roça.

Ao final da definição da berlinda, Tiago finalmente pôde tomar conhecimento do poder amarelo: ganharia R$ 10 mil se deixasse os peões 48h sem café. Antes de aceitar, ele pediu perdão para Tati Quebra Barraco.

“Tati, me desculpa, mas é R$ 10 mil! Eu aceito as dez ‘pila’, Adriane”, anunciou o sertanejo. “Estamos juntos. Aceita logo”, esbravejou a funkeira.

Enquete A Fazenda 2021: Bil, Gui Araújo ou Lary Bottino? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
1672 votes · 1672 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›