Tiago Piquilo reagiu ao descobrir que a cantora Tânia Mara não o segue mais nas redes sociais. O cantor participou do quadro Cabine de Descompressão, do PlayPlus, na madrugada desta sexta-feira (12), logo após a eliminação do programa da Record.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
“Quando entrei aqui, na verdade, até deixei muito exposto isso. Numa conversa ou outra sempre toquei nesse assunto. Eu e a Tânia não estávamos namorando. A gente estava se aproximando. Antes de eu vir para cá, a gente teve uma diferença ali foi muito desconfortável. Para mim, entrei na incerteza de que seríamos ou não [namorados]”, declarou.
“Sempre foi uma dúvida. Nós não tínhamos um relacionamento assumido aos olhos das pessoas”, emendou. O apresentador Lucas Selfie, então, sugeriu que o clima de romance entre ele e Aline Mineiro pode ter desagrado a artista. “Talvez tivesse tido umas conversas com a Aline que ela não curtiu”, ressaltou Selfie. Ele, contudo, não comentou.
Tânia e Tiago estavam juntos a cerca de oito meses. Eles tiveram um rápido rompimento em julho, após a cirurgia de aumento peniano feito pelo rapaz. No último dia 31 de outubro, os fãs do casal descobriram que a cantora parou de seguir após postar algumas mensagens nos Stories do Instagram.
“Fique solteira até você encontrar alguém que te respeita da forma que você merece, que te ame e te prove isso em atitudes, que esteja contigo nos seus piores momentos, que conheça sua pior versão e insista em ficar. Caso contrário, fique só, não se diminua ou aceite menos”, dizia uma das mensagens.
Na #CabineDeDescompressão, @lisboalidi e @lucasmaciel contam para @tiagopiquilo quem o deixou de seguir nas redes sociais. ??
? Continue assistindo pelo https://t.co/UpWImxSIbX! pic.twitter.com/R2rAXvv6Pr— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 12, 2021
Tiago Piquilo acha que Rico Melquiades se confundiu na Roça
Ainda durante a Cabine, Tiago defendeu Rico Melquiades. O participante avaliou que a reação de Dayane Mello e Aline Mineiro, após a Formação da Roça da última terça-feira (9), foi desproporcional.
“Tenho uma dúvida de que o Rico não tenha feito com maldade. Ele escolheu primeiro um poder e depois mudou. Então, talvez ele tenha se confundido. Talvez acho que ele tenha feito uma estratégia errada”, ressaltou.
“Acho que o Rico pode estar mais certo. Agora, depende muito do que eles combinaram. A Day tem todo o direito do mundo de ficar ruim com ele. Agora, tem que colocar na balança tudo o que eles viveram”, completou.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!