Victor Pecoraro tem marcado seu nome em A Fazenda 2021 por ser mais centrado e procurado ao máximo não se desequilibrar, mas essa fase tranquila não refletia em nada a sua infância. O peão relembrou histórias chocantes de quando se machucou e precisou tomar pontos.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Numa conversa com outros participantes, Victor começou contando como cortou os dedos numa brincadeira: “Vou te contar várias. Tenho cinco pontos nos dedos. Soltando pipa, fui subir em cima do telhado e o muro tinha aqueles cacos de vidros que ficam em pé. Quando eu fui apoiar, vim rasgando os dedos”.
Outra história ainda mais grave foi quando o ator acabou cortando seriamente a mão: “Tinha uma época na escola que você pegava estilete e pegava a borracha do cara e desenhava com o estilete. E a minha borracha tinha caído no chão, eu não vi, e um cara tava com o estilete na mão. Eu achei que era a minha borracha. Falei: ‘Devolve’. Quando eu fiz assim [gesto para agarrar], tomei ponto aqui”.
Nem mesmo o rosto de Victor Pecoraro escapou, seja por culpa dele ou de outras pessoas: “Na testa, jogando taco, [levei] cinco pontos. Eu tenho sete pontos aqui, no olho esquerdo, que o meu tio, bêbado, me pegou escondido da minha mãe e me deixou cair em cima de um engradado de cerveja, tomei sete pontos em cima do olho, quase fiquei cego. Um ano e meio de idade”.
Por fim, o artista contou que se machucou de forma quase fatal na área das partes “Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto. Uma moça que trabalhava pra minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina, e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.