Felipe Andreoli diz que estudou com Sabrina Sato há 20 anos e apresentadora reage

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli conta que estudava com Sabrina Sato (Imagem: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

Felipe Andreoli revelou um detalhe sobre a sua vida academia que poucos sabiam. O apresentador do Globo Esporte SP foi colega de Sabrina Sato na época da faculdade. A história foi contada pelo jornalista no Twitter.

Tudo começou quando Guga Chacra disse que a apresentadora da Record era parente de Bob Rahal, piloto da Fórmula Indy. Antes, ele tinha mencionado que Guilherme Boulos (PSOL-SP) e Michael Boulos, namorado de Tiffany, filha do presidente Donald Trump, poderiam ser parentes.

“Mencionei sobre um possível parentesco entre o Guilherme Boulos e o Michael Boulos, namorado da Tiffany, filha do Trump. Mas esqueci de dizer que a Sabrina Sato é parente pelo lado paterno (Rahal) do piloto da Fórmula Indy Bob Rahal. Ambos libaneses. Sabia desta, Felipe?”, questionou o contratado da Globo.

Andreoli respondeu e de quebra contou a história envolvendo a ex-colega de classe. “Não, aí você foi longe demais. Mas te digo uma que você não sabia: Eu estudei com a Sabrina na FIAM. Na mesma época em que passaram por lá Luize Altenhofen e Fernanda Lima. Muitos formandos naquela turma dos anos 2000…”, recordou.

Sabrina Sato reagiu na rede social e compartilhou o post do amigo com direito a uma confissão nada acadêmica: “Lembro da gente na Facul e eu ficava mais lá fora tomando cerveja do que dentro da classe assistindo as aulas… Saudade”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com