Felipe Neto não foi o único que reagiu após a notícia de que a Apple vai vender os carregadores do iPhone separadamente. Felipe Castanhari ficou chateado com a novidade e debochou da ideia da gigante de tecnologia dos Estados Unidos.
VEJA ESSA
No Twitter, o youtuber brincou com a situação. “Aguardando o iPhone13 que virá sem a bateria para diminuir o desmatamento na Amazônia”, cutucou. Na mesma rede social, ele exibiu a imagem de uma cidade futurista e alfinetou: “2021 depois que a Apple parar vender os carregadores junto com o iPhone”.
Internautas reagiram nos comentários. “Já já você vai ter que comprar o celular e montar você mesmo e ainda vão te cobrar mais pela experiência”, ironizou uma. “É piada? Agora a Apple vai cobrar o carregador à parte?”, questionou mais um.
Um terceiro não acreditou na explicação da Apple. “Pura conversa fiada. Se eles realmente quisessem condensar mais o espaço para caber todos os acessórios, o fariam sem grandes dificuldades. Teriam sim uma embalagem menor… mas né, a ganância não deixa”, reclamou.
Outro foi além e não poupou críticas aos clientes da multinacional. “Faz sentido eles fazerem isso apra diminuir o ‘lixo’, a fidelidade dos clientes Apple é absurda, se o próximo iPhone for um galho de árvore milhares serão vendidos!”, esbravejou.
Confira:
Aguardando o iPhone13 que virá sem a bateria para diminuir o desmatamento na Amazônia https://t.co/urBURoEefK
— Felipe Castanhari (@FeCastanhari) October 13, 2020
2021 depois que a Apple parar vender os carregadores junto com o iphone pic.twitter.com/U02MmDdNnB
— Felipe Castanhari (@FeCastanhari) October 13, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].