Felipe Neto reage ao virar notícia no JN pela 2ª vez no ano

Da Redação - 24/09/2020
COMPARTILHE
Felipe Neto festejou ao virar notícia no JN pela 2ª vez no ano (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Felipe Neto está feliz da vida com a sua entrada para a lista dos 100 mais influentes do mundo em 2020 da revista Time. Em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (23), o empresário comemorou a sua aparição no Jornal Nacional, da Globo.

“Oi gente, tudo bom? Eu não sei lidar com isso aqui não. Tenho nem roupa pra tudo isso que tá acontecendo…”, disparou o famoso, que compartilhou o vídeo da reportagem exibida no telejornal, que também mostrou que Jair Bolsonaro (sem partido) também entrou para o ranking.

Ainda na rede social, Felipe Neto falou sobre essa ter sido sua segunda aparição no JN somente neste ano. A primeira aconteceu logo depois que ele gravou um vídeo para o New York Times e foi alvo de ameaças por bolsonaristas na frente de sua casa.

“É a segunda vez no ano que o William Bonner fala de mim no Jornal Nacional e eu tenho que fingir que não estou surtando que nem uma criança que ganhou o primeiro videogame“, desabafou o influenciador.

Ontem, o youtuber já havia feito um desabafo sobre sua entrada na lista da Time. “Eu não tenho a mínima dimensão do que tá acontecendo“, disse o empresário. “Parece que a qualquer momento eu vou acordar num put* susto e vou estar no Engenho Novo ainda, no minúsculo quarto que dividia com meu irmão… Vou olhar pro teto e pensar: ‘aff, que merda, acordei’”, acrescentou.

O influenciador ainda escreveu: “A lista da TIME100 mostra aqueles considerados os mais influentes do mundo, independente da influência ter sido positiva ou negativa. Sim, Jair Bolsonaro é o outro brasileiro na lista, mas o texto sobre ele fala por si só. Sugiro que leiam”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!