Felipe Neto foi mais um famoso que reclamou após a exibição do Miss Infantil, quadro do programa de Silvio Santos, no último domingo (22). O youtuber não poupou críticas contra o apresentador e destacou o silêncio de eleitores da extrema-direita.
VEJA ESSA
Na atração do SBT, Silvio promoveu o quadro onde crianças disputam prêmio por beleza e simpatia. “Silvio Santos colocou meninas de menos de 10 anos desfilando de maiô, para que fossem julgadas por seus corpos!”, lamentou.
“Disse ele: ‘Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito’. A extrema-direita calou-se”, ressaltou Felipe
Em seguida, Neto lembrou alguns dos nomes mais conservadores do país, como o pastor Silas Malafaia e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que ficaram em silêncio após a veiculação do polêmico quadro.
Além deles, Neto deu destaque ao sumiço dos deputados do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro: “Sobre menininhas crianças sendo julgadas por seus corpos no programa Silvio Santos, vejam quantos posts foram feitos: Deputados do PSL: 0 Malafaia: 0 Feliciano: 0 Nando Moura: 0 Crivella: 0”.
Felipe Neto terminou a declaração com uma lição de moral aos mencionados. “Não era a sexualização de crianças que incomodava a eles? Mentirosos”, disparou.
Confira:
Silvio Santos colocou meninas de menos de 10 anos desfilando de maiô, para q fossem julgadas por seus corpos!
Disse ele: “Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”.
A extrema-direita calou-se. pic.twitter.com/dyBSF2RehZ
— Felipe Neto (@felipeneto) September 24, 2019
Sobre menininhas crianças sendo julgadas por seus corpos no programa Silvio Santos, vejam qts posts foram feitos:
Deputados do PSL: 0
Malafaia: 0
Feliciano: 0
Nando Moura: 0
Crivella: 0Não era a sexualização de crianças q incomodava a eles?
Mentirosos. pic.twitter.com/anObkfH9kz
— Felipe Neto (@felipeneto) September 24, 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].