Fernanda Lima abre o coração e desabafa sobre 2 anos sem o pai

Fernanda Lima
Fernanda Lima fez desabafo em publicação do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há dois anos com muita saudade no coração, Fernanda Lima fez um desabafo no Instagram e falou sobre a ausência de Cleomar Lima, seu pai, que morreu em 2020, vítima da Covid-19.

publicidade

“2 anos sem pai. Achei esse vídeo de quando eu estava grávida de Maria e ele foi pra SP me ver”, iniciou a apresentadora, que publicou a recordação na rede social.

“Nessa noite voltamos pra casa às 3 da manhã depois de irmos no CEAGESP comprar plantas. Enquanto eu andava pelos corredores, ele ia sentando ao lado dos trabalhadores e perguntando a história de um e de outro”, lembrou.

publicidade

Veja Também

“De repente gritava meu nome daquele jeitinho discreto dele. Era pra me apresentar mais um novo conhecido”, contou Lima.

Em seguida, a famosa confessou: “Ainda não me acostumei com essa falta.
Com a falta do sorriso. Das ligações diárias… com a falta do carinho eterno”.

“Eu podia fazer as piores coisas. Sempre acolhida. Aprendi no amor, no olhar, com diálogo, compreensão… sempre, desde sempre“, completou.

Fernanda Lima fala sobre situações que o pai não presenciou

No decorrer do texto emocionante, a artista declarou: “Nesses dois anos ele deixou de interagir com situações que vibraria muito”.

publicidade

“Não conheceu o oitavo neto. Não ia se aguentar vendo os netos jogando basquete, inclusive a Betina. Ia rir muito quando visse a Maria apontando minha foto com a Monja Coen e falando ‘vovô Cléo’ (pela semelhança da cabeça pelada)”, pontuou.

“Por aqui sigo vendo poesia em quase tudo. A infância é um chão que a gente sempre pisa (alguém disse, quem foi mesmo?) Apesar de tudo, a vida segue bem. 2 anos sem meu véio amado“, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.