Fernanda Paes Leme revela situação inusitada com o namorado

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme abriu o jogo sobre relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme surpreendeu ao abrir o jogo e fazer uma revelação curiosa a respeito de seu relacionamento. A atriz confessou uma situação quando ainda estava conhecendo o atual namorado, Victor Sampaio.

Eu estava ficando o Victor. Era meu terceiro dia no apartamento novo. Não conhecia tão bem. E a gente ficou preso na varanda. A travinha da varanda é só na parte de dentro. Nós tínhamos transado no sofá e fomos para o cigarrinho pós-sexo, bem clichê”, disse ao podcast Calcinha Larga.

“Fomos para a varanda. Eu estava pegando o tabaquinho e só escuto um ‘páá’. Eu virei já gritando: ‘Nãããoooo! Você trancou?’. E ele: ‘Fechei para não entrar fumaça’. Eu falei: ‘A gente tá preso aqui’. Eu estava de calcinha e top, ele, de shortinho. Eu moro no quinto andar“, disse, revelando como conseguiu resolver o problema:

Veja Também

“Gritei para o porteiro, passei para ele o telefone da minha mãe, que tinha a chave reserva. O porteiro ligou para minha mãe, que deu a seguinte notícia para o porteiro: ‘A chave reserva eu esqueci dentro do apartamento’. E minha porta é blindada, não é uma coisa ‘vai ali no chaveiro’, supersimples”.

“(Pensei) ‘Vamos encontrar a Jô’. Jô é a funcionária que trabalha na minha casa. Era domingo, ela estava vivendo a vida dela. E aí até falar com a Jô… Foi o momento em que conheci o Victor. Ele é nove anos mais novo que eu. Jamais pensei que ia namorar com ele”, afirmou.

“Para mim, era um cara que eu ia viver, que ia ser maravilhoso e tá tudo certo. Não pensava em namorar com ele. A gente ficou ali conversando. Parei de transar, porque só estava fazendo isso. A gente se conheceu ali”, confessou.

Fernanda Paes Leme faz outra revelação

A famosa, inclusive, explicou que resolveu passar um período solteira antes de iniciar, de fato, o relacionamento com o empresário:

“Estava com muita preguiça de homem. Fiquei uns três anos solteira. 2019 foi meu pior ano em relação a números. Eu peguei mais gente em 2020, que foi um ano pandêmico. Em 2019, foram três, sei lá. Foi muita preguiça”.

“Meu último namoro tinha durado um ano. Foi rápido, mas muito intenso. E ele me deixou umas marcas. Não que tenha sido abusivo. Mas me deixou com preguiça. Como ele foi um pouco babaca, fiquei assim: ‘Nossa, é isso mesmo, homem é isso’“, disparou.

“Fiquei naquele momento de colocar todo mundo na mesma caixa. Aí depois eu fui amolecendo um pouquinho, deixando de ter essa preguiça“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›