Ferrugem revela que nome verdadeiro foi inspirado em filme de terror

O cantor Ferrugem tem um nome de batismo bastante irreverente. O carioca revelou que no seu RG chama-se oficialmente Jheison, nome inspirado no icônico personagem de terror Jason, principal nome da franquia Sexta-Feira 13.

Ferrugem

Ferrugem revelou inspiração inusitada para o seu nome de batismo, Jheison (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Ferrugem tem um nome de batismo bastante irreverente. O carioca revelou que no seu RG chama-se oficialmente Jheison, nome inspirado no icônico personagem de terror Jason, principal nome da franquia Sexta-Feira 13. As informações são do UOL.

“Eu não sei o que meu pai tinha bebido no dia para colocar o nome de um serial killer de filme em mim. Mas tudo bem, não tem problema nenhum. Graças a Deus inventaram esse apelido de Ferrugem para mim, e aí eu consegui me livrar um pouco do Jheison”, relatou o pagodeiro.

Apesar de bastante diferente, Ferrugem afirmou que não sente vergonha do seu nome. “Mas eu não sinto vergonha do meu nome, não. Sinto muito orgulho porque ele é diferente. Até nisso meu pai conseguiu ser original!”, contou o artista.

Ferrugem também revelou que seu primeiro cavaquinho foi encontrado em um lixão, por um tio seu. “Foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida. Aquele cavaquinho dormia comigo! E foi ali que eu me encontrei e entendi que eu precisava viver de música”, explicou ele.

Recentemente, Ferrugem voltou a falar sobre a depressão que enfrentou há alguns meses. Em conversa com Otaviano Costa, no UOL, o cantor afirmou que já está 100% curado da doença e lembrou da fase delicada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Hoje eu estou bem e 100% feliz. Eu fiquei mais recluso, porém mais comunicativo na internet e redes sociais. Tudo era motivo de briga”, disse o pagodeiro.

Em seguida, Ferrugem também declarou que contou com uma ajuda muito importante para entender que precisava de auxílio para sair do buraco em que havia entrado.

“Minha mulher chegou em mim um dia e falou que eu não estava bem, que eu precisava largar o celular e me tratar. Eu dava muita atenção para os comentários ruins sobre o meu trabalho e isso mexia demais comigo”, relatou.

Na conversa, o artista também deu conselho para quem for diagnosticado com a depressão: “Procuro dizer que primeiramente a gente tem que segurar na mão de alguém. Confiei na minha esposa e ela mudou minha vida completamente. Graças a Deus!”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.