Filha de Mingau revela decisão para conseguir ajuda; músico segue internado

Luiz Fábio Almeida

23/11/2023

Mingau

Mingau segue internado; família do músico faz campanha para conseguir dinheiro para tratamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mingau, que faz parte da banda Ultraje a Rigor, segue internado em hospital de São Paulo, após ser baleado em Paraty, no Rio. Mas, para ajudar na sua recuperação, a filha dele tomou uma atitude.

Isabella Aglio, filha do baixista, anunciou em suas redes um show beneficente para ajudar na conquista de dinheiro para o tratamento dele.

Ela contou que, no dia 14 de dezembro, terá um show em São Paulo que reunirá Roger, Leo Jaime, Nasi, Dinho Ouro Preto, Clemente, Marcelo Nova, Kiko Zambianchi, Tico Santa Cruz, entre outros.

A ideia é que o evento possa reunir verba para o tratamento do baixista. Isabella já havia feito uma vaquinha nas redes sociais para conseguir isso.

Há algumas semanas, a filha do baixista divulgou o link de um financiamento coletivo para ajudar a custear o tratamento de saúde do pai.

Cabe lembrar que o músico levou um tiro na cabeça, no dia 3 de setembro, quando estava dentro do próprio carro em Paraty, no Rio de Janeiro.

O acidente que Mingau sofreu

O músico faz parte do Ultraje a Rigor desde 1999. O integrante da banda que está no The Noite, do SBT, levou um tiro dentro do próprio carro, na véspera de completar 56 anos.

O crime aconteceu no bairro da Ilha das Cobras, em Paraty. Inicialmente, um amigo, que acompanhava o famoso no casso, disse em o depoimento que eles teriam sacado R$ 300 para comprarem um lanche, quando o veículo foi alvo dos disparos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]