Filha de Roberto Justus desabafa sobre Covid e revela que passou mal

Fabiana Justus
Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, falou sobre como tem se sentido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, fez um desabafo nesta segunda-feira (16) no Stories do Instagram sobre o momento delicado que está vivendo. Diagnosticada com coronavírus, a influencer falou sobre os sintomas que está enfrentando.

“Na hora do almoço me deu um mega enjoo, mas dormi um monte e acordei bem melhor. Os sintomas vão indo e voltando. Não tem aquela coisa ‘melhorei e não volta mais’“, explicou.

“Minha cara pode estar um pouco melhor. Estou bem. Ontem passei muito mal de enjoo. Estou no sétimo dia de sintomas, que se for para ir para o pulmão, é hoje. Se Deus quiser não vai ter nada“, torceu a filha do empresário.

“Realmente são altos e baixos. Quando eu como, sinto que melhora um pouco”, completou Fabiana, que está passando esse momento com Bruno Levi D’Ancona, seu esposo, que também testou positivo para a Covid-19.

Na última sexta-feira (13), quando anunciou que estava com a doença, Fabiana Justus disse: “Ontem foi um baque pra mim porque descobri que estou com corona. Realmente precisei ficar um pouco off, porque fiquei muito em choque, fiquei nervosa”.

“Mas agora já estou mais calma, mais tranquila, estou bem. Queria agradecer a preocupação. Eu realmente estou com Covid. O resultado positivo saiu ontem e por isso dei uma sumida”, completou.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com