Diante da repercussão negativa, após um áudio do apresentador Roberto Justus sobre a pandemia de coronavírus, direcionado ao colega Marcos Mion, começar a circular durante o domingo passado (22) nas redes sociais, a filha do apresentador, a youtuber Fabiana Justus, precisou arcar com as consequências da fala do pai.
VEJA ESSA
Fabiana se desvencilhou das opiniões de Justus e reagiu a diversos comentários de seus seguidores. “Vamos vibrar energia positiva, mentalizar coisas boas? É isso que meu post diz. Meu nome é Fabiana. Se você quiser saber o que eu penso a respeito, é só ler meus posts desde que tudo começou. Inclusive, deixei um destaque de stories chamado coronavírus“, defendeu-se ela, em seu perfil no Instagram.
Para o empresário de 64 anos, as medidas seriam exageradas já que “apenas” 10 a 15% dos “velhinhos que pegam, morrem”; ele ainda chamou o vírus, que já matou mais de 13 mil pessoas no mundo e mantém quase um bilhão em isolamento, de “gripezinha”. A avaliação de Justus sobre as medidas políticas e econômicas adotadas para lidar com a crise na saúde é que tudo não passa de uma histeria.
Diversos internautas nas redes sociais reagiram negativamente à fala de do líder do reality show O Aprendiz e lembraram que o próprio Justus, por sua idade, faz parte do grupo de risco.
“Roberto Justus falando dos velhinhos como se não fosse um. O macho hétero não se enxerga mesmo!“, afirmou um. “O áudio do Roberto Justus é podre. Não encontrei outra palavra que retratasse tão bem o que senti ao ouvir: nojo“, disparou outro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.