Filha do patrão, Silvia Abravanel faz revelação sobre trabalho no SBT

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel falou sobre sua carreira no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel deu entrevista para o Sensacional, da RedeTV!, nesta semana, e abriu o jogo sobre o seu trabalho no SBT. A apresentadora do Bom Dia & Cia, cabe lembrar, é uma das filhas de Silvio Santos.

Diretora e também apresentadora, a famosa iniciou a carreira aos 16 anos na emissora do pai. Hoje, aos 50 anos, expõe como foi essa experiência: “Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender”.

“Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”, ressaltou Silvia Abravanel.

Veja Também

Responsável por dirigir por quatro anos a atração infantil que foi comandada por Maisa Silva, a convidada relembrou como foi trabalhar com a artista, mencionando ainda o rompimento desta parceria.

“O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir”, contou.

Ela acrescentou: “Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela”.

Silvia Abravanel, então, desabafou sobre a saída de Maisa do programa infantil rumo às novelas:

“Choramos muito. Falei: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder’. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”.

Alfinetada em retorno

No mês passado, quando voltou ao Bom Dia & Cia, ela mostrou a sua caminhada até o SBT por meio de um vídeo divulgado em sua rede social. A apresentadora deu uma cutucada em seus haters e garantiu sua permanência no programa infantil.

“Estou super ansiosa. Eu espero que todos vocês estejam lá com a gente. Essa parada foi por um bom motivo. Acho que a gente precisava colocar todo mundo… A vida em ordem”, desabafou.

“Colocar os bois na frente dos carros. Se recuperar, né”, continuou a artista, que passou por questões de saúde ao longo dos últimos meses. No vídeo, a filha de Silvio Santos aproveitou e alfinetou os seus críticos:

“Eu falei para todo mundo: eu estou voltando para ficar. Nada e nem ninguém vai me tirar desse espaço que é nosso, das nossas crianças”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›