Filho biológico quebra o silêncio e fala sobre péssima relação com Cid Moreira

Cid Moreira
Filho biológico quebra o silêncio e fala sobre péssima relação com Cid Moreira (Imagem: Reprodução – Record – Multishow / Montagem – RD1)

Filho biológico de Cid Moreira, Rodrigo Moreira concedeu entrevista ao Balanço Geral, da Record, e revelou detalhes de sua conturbada relação com o jornalista.

O comerciante, que atualmente mora no estado de São Paulo, contou à repórter Fabíola Reipert que o rompimento de laços afetivos com o global aconteceu quando ele ainda era criança.

Ele explicou que tudo teve início após ele puxar uma toalha e quebrar de forma acidental alguns objetos da casa onde morava com o apresentador. Por conta disso, Cid teria batido nele, o que fez com que sua mãe pedisse o divórcio.

“Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem”, relembrou durante a reportagem, que foi exibida na última quinta-feira (15).

Rodrigo afirmou que com o passar dos anos até tentou se reaproximar do pai, mas não teve a receptividade esperada.

“Esse assunto me machuca demais, é parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficaram disso e vão ficar pra sempre, eu amenizo e tento esquecer. Mas relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele tem de mim. Nunca fiz nada pra ele”, disse.

“Ele não quer ser meu pai. Gostaria do impossível, que seria ele me abraçar, sair comigo, e eu saber um pouco dos gostos dele, o que ele gosta de comer. Uma convivência de pai pra filho, mas isso é impossível”, completou.

Cabe lembrar que nesta semana, Roger Felipe Moreira, filho adotivo do comunicador, também tornou público o conflito existente em sua relação com o pai.

Ao programa Balanço Geral, o rapaz contou que Cid enviou recentemente a ele um comunicado informando que ele foi deserdado, e que teria se arrependido de sua adoção.

No texto, o global citou a ocasião em que Roger ameaçou entrar com um processo na Justiça do Trabalho por causa do auxílio dado em alguns trabalhos de locução.

“Sobre você me colocar na justiça, que inclusive saiu fofoca de que você havia dito que já nem sou tão famoso assim, estou fora da mídia, para me preocupar, eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei”, disse o jornalista veterano no documento.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, prosseguiu.

“Siga seu caminho e boa sorte! Não vou gravar para o tal Renatinho, não quero que pensem que tenho intimidade e proximidade com você”, completou Cid Moreira.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›