
Antônio Benício, filho de Murilo Benício com a atriz Alessandra Negrini, posou para um ensaio utilizando o tema country e compartilhou recentemente o resultado em seu perfil no Instagram.
Nas imagens, o ator surgiu utilizando chapéu de cowboy e camisa social, clicado pelas lentes da fotógrafa Sophia de Lucca.
Nos comentários, os fãs do intérprete de Vínicius de Amor de Mãe não pouparam elogios ao artista. “Um fofo!”, afirmou uma seguidora. “Tiãozinho”, disse outro em referência ao personagem do pai de Antônio na novela América (2005).
Veja Também
“Tem como você parar de ser tão lindo”, pediu uma terceira. ”Meu Vaqueiro, meu peão, conquistou meu coração”, brincou mais uma citando um trecho da música da banda de forró Mastruz com Leite.
Em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antônio Benício falou sobre a relação dos personagens dele e do seu pai na novela das 21h. “É muito interessante, porque eles pensam o mundo de maneiras diferentes, mas, ao mesmo tempo, se amam”, revelou.
“O Raul [Murilo] não é um cara que foi ruim com o filho, pelo contrário, criou Vinícius com amor e quis sempre ajudar. Mas essas ideologias distintas ainda vão causar muitos confrontos“, adiantou.
Apesar das desavenças, Antonio acredita que seu personagem conseguirá mudar a cabeça do pai. “Acima de tudo, o Raul é um cara que escuta o que os outros dizem, diferentemente do Álvaro (Irandhir Santos). Ele não é mal-intencionado, mas essa questão ambiental é realmente algo que ele não entende. Tem uma visão muito cartesiana do que é ser empresário“, afirmou.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui