Após um mandado de prisão expedido no último dia 15, Ronaldo Nogueira, filho de Ronnie Von, se apresentou à polícia na 1ª DP, no bairro da Liberdade, São Paulo, no dia 18 de setembro. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a prisão foi realizada pelo não pagamento de pensão alimentícia aos seus dois filhos.
VEJA ESSA
O processo, que corre em segredo de Justiça, afirma que Ronaldo está sem pagar a pensão de seus filhos Enzo, 21 anos, e Geórgia, de 19 anos, desde o ano passado. Quando a dívida de R$ 126.754,86 foi quitada, ele será solto.
Na sua defesa para o não pagamento da pensão, o filho de Ronnie Von alega que está desempregado e também que os filhos já são maiores de idade.
Vale lembrar que a maioridade não tira do pai a obrigação de pagar a pensão alimentícia quando os filhos estão cursando ensino superior, que é o caso dos dois herdeiros de Nogueira. Enquanto Enzo está em intercâmbio em Berlim, Geórgia estuda Nutrição.
De acordo com a publicação, o filho de Ronnie está cumprindo prisão domiciliar por causa da pandemia do coronavírus. Uma cláusula do mandado de prisão, que tem efeito pelo prazo de 30 dias, garantia esse direito caso ele se apresentasse até 31/10/2020.
Essa não é a primeira vez que Ronaldo tem a prisão decretada pela mesma situação. Em 2012, o administrador de empresas ficou devendo R$ 60 mil de pensão alimentícia aos filhos Enzo e Geórgia, frutos do seu relacionamento com Kelly Rodrigues Nogueira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.