Filho de Wesley Safadão cria polêmica ao prender cavalo-marinho

COMPARTILHE
Mileide Mihaile defendeu o filho após polêmica com cavalo-marinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez, o filho de Wesley Safadão, Yhudy Lima, está na mira da polêmica por conta de sua mãe, Mileide Mihaile; só que o assunto não é relacionado à pensão.

De férias em Jericoacoara, no Ceará, Mileide e Yhudy aproveitaram a praia para um bronze. No entanto, uma postagem feita pela mãe do menino gerou muitos comentários. No clique, o pequeno aparece segurando uma garrafa com um cavalo-marinho dentro.

Na legenda, Mihaile escreveu: ”Cavalo marinho encontrado com sucesso!”. Foi a gota d’água para que os seguidores iniciassem uma série de comentários criticando a atitude do filho.

“O cavalo marinho não é brinquedo”, disparou uma seguidora. “Torcendo para que o cavalo tenha sido devolvido para o mar”, disse outra. “Eles devolvem na hora, gente. Faz parte do passeio. Fiz um que pegaram vários ouriços, peixes e depois devolvem. Não precisa se exaltar”, explicou outra seguidora da influencer.

Após tanta polêmica, Mileide desativou os comentários dos seguidores na foto. No entanto, preferiu acrescentar à legenda a explicação de que o animal foio devolvido à água. “Esse sorriso acaba minhas forças. (O cavalo marinho foi devidamente devolvido ao mar)

“, escreveu Mihaile.

Wesley Safadão revela se vai ou não virar artista global

Escolhido para formar uma nova dupla com Luan Santana no “SóTocaTop”, Wesley Safadão está em fase de negociação com a Globo para decidir se poderá ou não apresentar a edição de 2019 do programa.

Recebi o convite e estamos analisando, porque a gravação é toda segunda-feira. Como já temos shows fechados até final do ano, estamos vendo a logística pra não dar nada errado. Renan (empresário) deve finalizar com eles se vai dar certo ou não esses dias agora. Estavam esperando passar o Réveillon“, explicou o artista em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Além da agenda cheia, outro fator pode atrapalhar na hora de fechar o contrato, uma vez que Safadão mora no Nordeste, e seria complicado o deslocamento para São Paulo sempre que fosse necessário gravar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!