Igor Camargo surpreendeu ao se pronunciar nas redes sociais a respeito de uma decisão que foi tomada pela Justiça de que estaria proibido de falar de Graciele Lacerda.
O filho de Zezé Di Camargo desabafou em seu Instagram nesta segunda-feira (29) sobre os boatos de que também não poderia citar o nome do cantor na internet ou qualquer meio de comunicação.
De acordo com o jovem, não houve qualquer notificação a respeito do assunto e deixou claro que não vai acatar ser censurado, mesmo que corra o risco de ser preso por conta disso:
“A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa, eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado”.
Revoltado com a situação, o irmão de Wanessa Camargo ressaltou que sempre que precisar se defender com a verdade, como sempre diz que fez, vai exercer seu direito.
Filho de Zezé Di Camargo é alvo de decisão da Justiça após críticas contra Graciele Lacerda
A declaração foi feita em um post compartilhado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, responsável por divulgar o imbróglio familiar.
De acordo com a publicação, Zezé conseguiu a vitória contra Amabylle Eiroa Feitosa e Igor Godoi Camargo e tanto a nora quanto o filho estavam proibidos de falar dele e da sua esposa.
Além disso, a Justiça teria ordenado que Igor deletasse todo conteúdo que já tinha postado sobre o próprio pai e comentários que teria feito em crítica ao sertanejo e o relacionamento com Graciele.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.