Cinema
“Os Farofeiros” também garantiu o pódio entre os filmes mais assistidos no cinema em 2018 (Imagem: Divulgação / Globo Filmes)

As produções cinematográficas brasileiras garantiram três posições entre os seis filmes com mais espectadores nos cinemas, ao longo de 2018. O levantamento foi feito pela ComScore, que afere quais os títulos mais assistidos ao longo do ano.

“Nada a Perder”, cinebiografia do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record, foi o filme nacional mais assistido nas telonas – e o segundo mais visto no país: ao todo, foram 12,2 milhões de pessoas.

O índice expressivo, no entanto, não se reproduziu nas salas: apesar de sessões esgotadas, várias foram as que ficaram com poltronas vazias – fenômeno atribuído à compra de ingressos por membros da IURD.

Em quinto lugar do ranking, apareceu “Os Farofeiros”, comédia que arrebatou 2,6 milhões de pessoas aos cinemas; “Tudo Por um Popstar”, também nacional, apareceu em sexto, com 1,1 milhão de pessoas.

“Vingadores – Guerra Infinita” liderou a lista. Mais visto de 2018, o filme recebeu 14,4 milhões de espectadores nas salas de cinema. Em terceiro lugar apareceu “Os Incríveis 2”, com 9,8 milhões, e em quarto, “Pantera Negra”, com 7,4 milhões.

Silvio Santos abre o jogo sobre Rodrigo Faro interpretá-lo no cinema

Silvio Santos falou abertamente sobre a escolha de Rodrigo Faro como o seu intérprete na cinebiografia que será lançada nos próximos meses. O dono do SBT recebeu o contratado da Record em seu camarim e, após uma longa conversa, eles gravaram um vídeo que foi divulgado nas redes sociais.

“Eu acho você foi bem escolhido, tem um bom talento artístico. Eu acho que o filme, se tiver uma boa narrativa, vai ser um filme de boa bilheteria”, disse Silvio. Você vai ganhar, quem produziu o filme vai ganhar e eu também vou ganhar. A minha história de profissional de televisão já é bastante conhecida, mas vai ficar mais solidificada com esse filme que vocês vão lançar. Agradeço a você e parabenizo quem escolheu você para me representar no filme”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!