Joaquin Phoenix aparece maquiado como Coringa e faz web pirar; veja
Filme contará a história do maior vilão do Batman (Imagem: Reprodução)

O diretor Todd Philips decidiu revelar, pela primeira vez, a transformação de Joaquin Phoenix para viver o vilão Coringa. O ator interpretará o personagem no próximo filme sobre ele da DC Comics, previsto para estrear em 2019.

A imagem do fotografia do ator, acompanhada unicamente por um breve texto que diz “Arthur”, recebeu vários comentários, que vão da admiração e terror à incredulidade. No clique, o artista aparece com o cabelo despenteado e um olhar misterioso.

“Está horripilante”, “muito magro”, “viram Joaquin indo ao dentista para retirar um dente, agora entendi o porquê”, “está magro como Jake Gyllenhaal em O Abutre”, “esse Coringa será muito, muito esquizofrênico”, “pensei que era Phil Dunphy [Modern Family]”, “será absolutamente brutal” e “meu Deus, olhe seu olho esquerdo” foram alguns dos comentários na publicação.

A imagem também recebeu elogios dos internautas. “Definitivamente, será melhor do que o Coringa de Jared Leto. Não digo que Leto seja um ator ruim, mas não foi um bom Coringa. Tenho muitas esperanças no de Phoenix”, escreveu um. “Só é preciso olhar a expressão de seu rosto… é o ator perfeito para interpretar esse personagem”, disse outro.

Segundo a sinopse, o longa-metragem é centrado no icônico arqui-inimigo do Batman e é uma história original. A ideia é explorar a trajetória de Arthur Fleck, um homem desdenhado pela sociedade, que deixa de ser um comediante de monólogos para se transformar no maior criminoso da cidade.

View this post on Instagram

Arthur.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

Saiba Mais:

Trailer de “Capitã Marvel” é lançado e conquista internautas

Quase centenário, Orlando Drummond grava novo filme

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!