Fiuk quebra o silêncio e comenta revelações da irmã Cleo Pires

Fiuk
Fiuk decidiu comentar as revelações da irmã Cleo Pires (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fiuk quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que Cleo Pires tem recebido nas redes sociais, após ela revelar que sofreu distúrbios alimentares. Recentemente, ao Conversa com Bial, da Globo, a atriz falou sobre os problemas.

O cantor, então, comentou sobre a postura dela. “Ela sempre foi muito aberta. Todos nós temos distúrbios. É que a gente vive num mundo tão plástico, ‘ninguém tem defeitos’, e acho lindo ela falar disso. Porque ela traz a responsabilidade de ser a mulher perfeita. E somos todos humanos”, desabafou ele ao TV Fama, da RedeTV!.

“Todo mundo tem defeito pra caramba. Qual o problema da gente compartilhar os defeitos?”, completou o também ator, que ainda falou de seus planos artísticos para o futuro.

“Tenho músicas gravadas já para lançar, que eu não sei quando vou lançar. Tem coisas engatilhadas. Ano que vem estamos na área”, revelou o filho de Fábio Jr, que ainda confirmou que está aberto para receber novos trabalhos para a teledramaturgia.

Questionado se está solteiro, Fiuk preferiu fugir do assunto: “Essas coisas você sabe que eu tenho uma dificuldade para falar. Eu sempre tive esse impasse, nunca fui muito tranquilo com essas coisas da vida pessoal”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox