Fiuk
Fiuk decidiu comentar as revelações da irmã Cleo Pires (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fiuk quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que Cleo Pires tem recebido nas redes sociais, após ela revelar que sofreu distúrbios alimentares. Recentemente, ao Conversa com Bial, da Globo, a atriz falou sobre os problemas.

O cantor, então, comentou sobre a postura dela. “Ela sempre foi muito aberta. Todos nós temos distúrbios. É que a gente vive num mundo tão plástico, ‘ninguém tem defeitos’, e acho lindo ela falar disso. Porque ela traz a responsabilidade de ser a mulher perfeita. E somos todos humanos”, desabafou ele ao TV Fama, da RedeTV!.

“Todo mundo tem defeito pra caramba. Qual o problema da gente compartilhar os defeitos?”, completou o também ator, que ainda falou de seus planos artísticos para o futuro.

“Tenho músicas gravadas já para lançar, que eu não sei quando vou lançar. Tem coisas engatilhadas. Ano que vem estamos na área”, revelou o filho de Fábio Jr, que ainda confirmou que está aberto para receber novos trabalhos para a teledramaturgia.

Questionado se está solteiro, Fiuk preferiu fugir do assunto: “Essas coisas você sabe que eu tenho uma dificuldade para falar. Eu sempre tive esse impasse, nunca fui muito tranquilo com essas coisas da vida pessoal”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA