Flávia Alessandra
Flávia Alessandra pega pesado no crossfit e impressiona fãs (Imagem: Divulgação / Globo)

Flávia Alessandra está prestes a voltar à telinha em Salve-se Quem Puder, a próxima novela das 19h. “Salvando” seu corpo em excelente forma física, a famosa recorreu a exercícios físicos.

A atriz pegou pesado no crossfit, suspendendo um peso e literalmente suando a camisa, por sinal suspensa e exibindo sua barriga trincada. Na publicação do Instagram, posou pra foto e escreveu o seguinte: “Quando a gente fala que quer voltar à rotina e o Rafa [personal trainer] já manda um ‘snacht’… Alô, crossfiteiros“.

A foto da esposa de Otaviano Costa recebeu mais de 60 mil curtidas e deixou vários seguidores chocados com a força de vontade.

Que força, hein? Seu marido que se cuide“, brincou um fã de Flávia Alessandra, que respondeu a mensagem com emojis de gargalhadas.

Muito disciplinada, boa, boa… Te admiro muito“, comentou uma internauta. Uma segunda seguidora da loira complementou com outro tipo de elogio: “Apaixonada estou nesse cabelo“. As madeixas são para a personagem Helena, na próxima novela das 19h da Globo, que tem segredos escondidos.

Confira:

Flávia Alessandra foi vítima de golpe

Flávia Alessandra usou as redes sociais para alertar seus fãs e seguidores de que seu nome está sendo usado indevidamente para aplicar um golpe via WhatsApp. Os golpistas estão pedindo dinheiro através de depósito financeiro.

Em seu perfil no Twitter, a atriz afirmou que nem ela, tampouco seus assessores, estão solicitando depósitos bancários. Ela ainda pediu que as pessoas fiquem atentas para não caírem em golpes como esse.

Amores, venho por meio deste tweet informar que nem eu ou qualquer membro de minha equipe, estamos entrando em contato, seja via telefone ou WhatsApp, pedindo ou realizando depósitos bancários. Trata-se de um golpe feito por pessoas que estão agindo de má-fé usando o meu nome“, esclareceu ela.

Não foi só Flávia Alessandra que teve seu nome envolvido em tentativas de golpes. Anteriormente, as atrizes Nathalia Dill e Ellen Rocche tiveram seus nomes relacionados ao mesmos golpe. Inclusive, Dill chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais da Polícia do Rio de Janeiro.

Já Ellen usou os Stories de seu Instagram para revelar a tentativa de golpe. “Eu não vou dar nenhuma festa, não vou fazer confraternização, não liguei para ninguém e nem pedi para ligarem em meu nome. Então, estou avisando a todos da minha lista de contatos que é golpe. A pessoa envia um link e se você responde esse link, seu WhatsApp é clonado. Então fiquem espertos“, revelou a intérprete de Marion, em Éramos Seis, no último dia 27.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA