“Fofocalizando” surpreende e supera audiência do Pan na Record

Fofocalizando
Lívia Andrade, uma das apresentadoras do “Fofocalizando”; atração do SBT derrota Pan na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “Fofocalizando”, do SBT, abriu vantagem na audiência sobre a Record nesta quarta-feira (7). O programa conduzido por Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha superou as transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

No ar entre 15h e 16h16, o “Fofocalizando” emplacou 6 pontos, 7,3 de pico e 14,8% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, o Pan anotou 5 de média. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O evento esportivo manteve-se à frente do “Fofocalizando” apenas durante os quatro primeiros minutos de exibição. Às 15h05, o SBT marcava 6,6 pontos enquanto a principal concorrente batia 6,1.

Às 15h41, a Record atingiu somente 4,2 pontos, enquanto o SBT mantinha 5,1. No minuto final, às 16h15, o vespertino de Décio, Leão, Lívia, Mamma e Mara garantia 6,6 de média frente 4,6.

O “Fofocalizando” de quarta-feira destacou a picuinha de Anitta e Pabllo Vittar, a barriguinha de grávida de Marília Mendonça, a gravação do DVD de Nego do Borel e a suposta intolerância religiosa de Simone e Simaria – acerca do trecho que cita Iemanjá em “Quero ser feliz também”, canção do Natiruts.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.