Fora da Globo, Adriana Lessa fala o que pensa sobre influencers em novelas

Adriana Lessa
Adriana Lessa afirmou que a pluralidade enriquece (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-atriz da Globo, Adriana Lessa integrou o elenco de novelas icônicas da emissora e agora está vendo o movimento de entrada de personalidades da web nos folhetins do canal aberto.

Em conversa com a revista Contigo!, a famosa deixou claro sobre o que pensa de influenciadores digitais começando a trabalhar como atores.

Olha, as oportunidades estão aí para serem vividas, né? Teve um momento na nossa vida que tiveram as oportunidades apresentadas para os modelos e manequins”, pontuou.

“As pessoas que conquistam seu espaço com o talento permanecem, então as portas precisam ser abertas, oportunidades apresentadas para todas as pessoas. Quem é bom, permanece! Esse é o grande lance”, afirmou.

Indo na contramão do que muitos artistas pensam, Lessa seguiu sem criticar o que tem acontecido na teledramaturgia.

“Que sejam sempre bem-vindas as pessoas diferentes, porque a pluralidade nos enriquece“, finalizou.

Adriana Lessa fala sobre trabalho no streaming

Cabe lembrar que no ano passado na atriz atuou em Depois do Universo, filme da Netflix.

Com muitas novelas no currículo, a ex-contratada da Globo garantiu que não sentiu estranhamento ao trabalhar com a plataforma.

A famosa explicou que há muito tempo não tinha contrato fixo com uma emissora, sempre era por obra. Sendo assim, já estava acostumada com o formato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.